O único anúncio não estava relacionado com os jogos conferência da Microsoft na gamescom, foi o Mike Ybarra, que apareceu em pouco mais de 1 minuto, a nova funcionalidade do console para a Europa, a gravação de televisão de acesso livre para, em seguida, vê-lo em qualquer dispositivo Windows 10.
Ontem, em entrevista por Richard Irving, gerente de dashboard mudança iminente, este confirmou que será necessário ter um disco rígido externo para gravar programas de TV na Xbox One,principalmente, mantendo caminhos separados e para jogar durante a gravação de TV .
Teoricamente o Xbox One suporta dois discos rígidos externos de até 16 TB cada , de modo a capacidade máxima teórica de que possa gerenciar o console é 32,5 TB (uma explosão). É uma decisão compreensível se eles querem manter consola multitarefa sem perder desempenho em qualquer das facetas, porque embora a televisão digital (TDT) em Espanha não emite além do 1080i , oXbox One é capaz de gravação de TV 1080p , consumindo capacidade de largura de banda e disco.
0 comentários:
Postar um comentário