Quando IO Interactive , subiu ao palco na conferência da Square Enix na E3 deste ano para anunciar que a franquia Hitman estava pronto para fazer um grande retorno, houve alguma confusão sobre o que os desenvolvedores pretendem, na verdade, quando se refere a uma "experiência Jogo digitalizado " parecia ser semi-episódica , mas pagando o pacote completo desde o início.
Tendo esclarecido esta confusão , IO Interactive confirma que o 08 de dezembro , os jogadores serão capazes de baixar digitalmente a maior parte deste novo pacote de € 60.00 / £ 49,99 / 50,00 dólares . O plano é, em seguida, a IO continuar a expandir o jogo com novas missões, objetivos e lugares sem qualquer custo adicional para o jogador.
Ou seja, qualquer conteúdo adicional será livre. Esta nova abordagem Hitman parece que poderia criar a melhor experiência de Agente 47.
Haverá um lote através do jogo que conecta as missões, mas os desenvolvedores insistem que irá aparecer e você tem que tomar o seu lugar novamente para a ação. Com um aumento na quantidade de ativos AI e NPCs será agora mais de 300 trabalhadores desavisados esperando para jogar um papel potencial nos planos do agente 47. Além disso, a equipe de IO Interactive está trabalhando já em novos conteúdos , eventos cronometrados e contratos , que serão descritos em mais detalhe no futuro. A estratégia parece estar atualizando o jogo todas as semanas para manter o ambiente luminoso e fresco que irá Hitman sempre mudando mundo.
Hitman estará disponível para download no Xbox One na loja em 8 de dezembro A versão física do jogo está agendado para lançamento em algum momento mais tarde.
Não, se todos estão confortáveis com a pagar por um jogo de antecedência, mas sabendo as parcelas anteriores do IO Interactive , eu espero que seja uma experiência tão agradável quanto os anteriores.Como você se sente sobre o pagamento de todo o jogo desde o início, sem saber a duração realou o número de expansões que irá conter? Você acha que isso será um novo modelo de negócio para manter altos vendas de um jogo e não reduzir o custo final para o público o mais rápido?.
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