segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Need for Speed: por que sempre online


Ghost Games, os desenvolvedores do novo Need For Speed ​​a ser lançado para Xbox One , PC e consoles de próxima geração neste ano, têm vindo a explicar por que sua mais recente criação exigirá uma conexão de Internet constante.
O produtor executivo Marcus Nilsson disse à Revista Oficial Xbox que o forte foco em jogos on-line que lhes permite oferecer uma série de características interessantes e inovadoras.
Isso inclui a próxima evolução do sistema Autolog.
Fizemos grandes coisas com o Autolog ao longo dos anos e, como sabemos, é um recurso muito poderoso. Desta vez, vamos dar-lhe mais do que uma voz humana. Você será tratado como um amigo e que fará parte da experiência narrativa do jogo.
O novo jogo é intitulado Need for Speed ​​para secar, também tem um sistema de captura de imagem in-game . Isso também beneficia o meio ambiente sempre conectado , disse Nilsson .
Temos também um novo instantâneo sistema. Que está tirando fotos varias épocas diferentes, que estão na rede de Need for Speed ​​(Necessidade de rede Speed) para permitir às pessoas pararem de gastar, como e aqueles devolvido que você compra com as moedas do jogo. Então você vai ter progresso para compartilhar suas fotos. O Xbox One realmente tem um bom sistema para vídeos e streaming, que usaremos também.
Need for Speed ​​será lançado no dia 03 de novembro para Xbox One , PC e consoles de próxima geração. Ele acrescenta Nilsson :
Queríamos criar uma história poderosa e emocional, mas também empurra os limites da tecnologia, adicionando composição real do poder da Frostbite (O motor de jogo) a todo tempo. Isto permite-nos pela primeira vez na história, mistura filme de ação e sentir a experiência dentro do carro e na garagem.

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