Phil Rogers , CEO da Praça Exnix América e Europa , tem alguns detalhes interessantes sobre areinicialização de 2013 Tomb Raider e confuso exclusivo temporário Microsoft .
Embora o lançamento do reboot do Tomb Raider realmente impressionado equipamentos Square Enix de alguma forma dividida na hora de decidir se o jogo deve ser feito ou não.
A reinicialização de Tomb Raider foi uma viagem fascinante para nós. Eu não estou falando sobre a divisão da empresa, mas de alguma forma quando você tenta reiniciar uma franquia que tem a história de Tomb Raider, realmente enfrentando visualizações.Ele levou-nos em uma direção muito clara. Eu acho que, no final, eram grandes elogios que recebemos com Tomb Raider (2013). Na época, nem todo mundo se sentia assim.
De acordo com estas palavras de Rogers , o acordo de exclusividade temporária com Microsoft Não foi uma decisão fácil de fazer, mas parecia a coisa mais natural por causa do apoio que eles tinham.
Eles (Microsoft) têm sido colaboradores e amigos próximos sobre Tomb Raider reinicialização e reinvenção de onde poderíamos levar Lara Croft e Tomb Raider.Portanto, a coisa mais natural para nós é a exclusividade temporária para aprofundar o relacionamento, mas foi uma decisão difícil de fazer.
Foi revelado que o acordo de exclusividade era temporário, mas agora sabemos que virá no início de 2016 uma versão para PC e outras plataformas de lançamento está agendado um ano após a data de lançamento na Xbox .
O lançamento de Rise of the Tomb Raider está marcada para 10 de novembro de 2015 em um Xbox e Xbox 360 .
0 comentários:
Postar um comentário