terça-feira, 20 de outubro de 2015

343 explica as diferenças entre Locke e Master Chief em Halo 5: Guardians



Com novos modos como o Big Team Battle e Warzone tornando o componente multiplayer é o maior que eu já vi a série, caça Locke é a maneira perfeita para avaliar o ícone do Xbox  (halo) de uma maneira diferente. As palavras do chefe da 343 Industries,  Josh Holmes  queria expressar como uma maneira de ver as coisas sargento Spartan, mudar a maneira:
Nós realmente gostamos da ideia de introduzir um contraste gritante com o chefe, e alguém que pudesse examiná-lo um pouco mais perto, colocando-o como o ponto focal de sua jornada, o mistério que foi criado para resolver. Locke é também um meio de investigação de alguns outros aspectos do nosso universo que não foram explorados tão profundamente nos outros jogos.
Ao que tudo indica, Locke tem vindo a revelar alguns dos segredos mais importantes e mistérios da série, o que torna ainda mais interessante já o hypeante Halo 5: Guardians.
"ONI é um tipo de obscura organização que tem a responsabilidade de muitos dos eventos que impactam o Conselho de Segurança e, em última análise, a galáxia. O que levaria alguém dessa organização e fizeram a transição para o Spartan-dom?
Enquanto isso, o produtor executivo Kiki Wolfkill disse que o contraste é a chave para a nova perspectiva de Locke.
"Você olha para a cabeça, que é uma espécie de criança recrutados que se tornou um espartano e não necessariamente por escolha, então é Locke, que escolheu ser aquele tipo de pessoa -. Esses contrastes são realmente interessantes"
Agora faltando apenas oito dias para o lançamento do tão aguardado Halo 5: Guardians, o tempo parece ter parado de correr. Nós não podemos esperar para jogá-lo! Você sente o mesmo com você?

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