FOX International Channels e Activision anunciou uma colaboração entre o jogo de Activision Call of Duty: Black Ops III (que abre em todo o mundo em novembro), e do premiado drama de Emm e The Walking Dead, que abre nova temporada Outubro.
Desenvolvido pelo estúdio Treyarch, Call of Duty: Black Ops III, a sequela da saga jogado Call of Duty,com mais de 100 milhões de usuários registrados têm desfrutado tanto Call of Duty: Black Ops comoCall of Duty : Black Ops II, vai à venda na sexta-feira, 6 novembro em todo o mundo. Call of Duty: Black Ops II também inclui Shadows of Evi l, a nova cooperativa experiência Zombies modo, que oferece uma ficção incrivelmente rica e profunda e uma experiência de ação cooperativa de sobrevivência embalado. Sombras de Evi l, com um elenco de estrelas, incluindo Jeff Goldblum, Heather Graham, Neal McDonough, Ron Perlman, Robert Picardo, e um look inspirado pelo filme noir 40, deverá ultrapassar as expectativas dos fãs sobre o modo Zombies.
The Walking Dead é uma série que adapta a história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e público recorde. Situado em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, a série continua posicionado como o melhor drama de televisão para adultos. Essa colaboração oferece tanto Call of Duty como The Walking Dead escala uma oportunidade tanto para atingir seu público-alvo.
Em 9 de Outubro, que ocupou o maior evento de um lançamento da história da televisão, com mais de 20.000 fãs de The Walking Dead no famoso Madison Square Garden, em Nova York. FOX mídia vai oferecer conteúdo exclusivo adicional só para a Europa, atores da série e que inclua o logotipo de Call of Duty: Black Ops III em todas as comunicações da sexta temporada de marketing de The WalkingDead.
Todas as ações de esta colaboração pode ser visto tanto na estreia, e replays dos primeiros episódios da sexta temporada de The Walking Dead, que será emitido no Reino Unido, Alemanha, Países Baixos, Finlândia, Espanha e Itália. A equipe de criação de FOX, FOXlab, produção e adaptação a diferentes territórios todos os materiais, o que irá garantir uma grande alinhamento entre as marcas desses dois gigantes do entretenimento.
0 comentários:
Postar um comentário